domingo, 3 de agosto de 2008

Voltei...



Você é mais do que COMIDA!!!
Você é forte, você não come...
Não come NADA!!!
Sabe o porquê?

Uma MORDIDA é o começo
do fim da sua FELICIDADE!!!

Uma mordida não pode fazer mal???
Então acreditas em contos de fadas...

Quer ser uma princesa, certo?
Ninguém disse que seria fácil!

Quer ser uma fada?
Já viu uma fada comendo?

Seja mais forte, a comida está morta,
não se mexe e não faz questão de ser linda...
Já você quer ser linda?
Já você quer ser perfeita?

Cultive apenas borboletas no seu estômago!

Elas te deixaram leve, leve como uma fada!
É apenas mais um dia e a comida não faz parte dele...
É apenas mais uma hora, mais um minuto...
Até você ficar tão leve quanto uma borboleta
Você vai sentir a fragilidade de uma borboleta
e quando sua vista escurecer e sentir q vai desmaiar,
serás tão leve quanto uma linda e esguia borboleta

☆ Só mais um dia,
APENAS COMO AS BORBOLETAS! ☆


Hello girls!!!!
e aí meninas quanto tempo né?
as coisas não estavam muito faceis, e ainda não estão...
rsrsrsrs
Postei todas essas coisas sobre a "ana" aqui no blog, porque eu tinha tudo em casa impresso, mas minha mãe fez o favor de sumir coma minha pasta... pensa na raiva que eu fiquei... agora vou postar tudo aqui, pq isso me da forças... meus pais pensam que vão acabar com a ana destruindo os meus papéis, mas eles estão muito enganados, ninguém nunca vai tirar isso de mim!!!!!!!!!! não importa o que façam...
e vcs meninas como estão? nossa como eu senti saudades de vcs, falando nisso nem expliquei pq fiquei esse tempo todo sem postar, sabe é que os meus pais descobriram o blog e me proibiram de entrar na net, pensa, tavam me vigiando 25h por dia... um saco... agora então eles estão piores ficam me cuidando o tempo todo... afeee...
mas nesse tempo que fiquei afastada aconteceram muitas coisa, mudei de emprego, de namorado...hehehehe...
terminei com o meu namorado (aquele que eu falava pra vcs), agora to namorando com um carinha que estuda comigo. sabem to gostando pra caramba dele, sério eu amo muito ele, e to bem feliz do lado dele...a gente briga pra caramba mas sempre se entende no final...hehehehe...
só ta meio dificil por causa da "ana", ele sabe do meu problema e não entende muito bem isso, mas tambem não faço questão que ele entenda não quero envolve-lo nesse mundo, não quero que ele conheça esse lado escuro da minha vida, eu o amo demais pra envolve-lo nisso...
mas mudando de assunto, to trabalhando numa loja de calçados, sabe meninas eu adoro lá, me dou bem com todo mundo e estou super contente com esse emprego novo...
Agora falando da "ana", ela tem me abandonado, sabem estou mais gorda do que antes, to com 52,90kg (obesa), to pra explodir... meus pais estão pegando no meu pé mais do que nunca, minha mãe não me deixa nem tomar banho mais com a porta fechada, pq ela leu as dicas na minha pasta então ela ficou esperta né? cara ta um saco... mas eu to dando o meu jeitinho...
Voltei com força total, disposta a emagrecer tudo que eu engordei, e por isso preciso de vcs meninas.. preciso muito de vcs...
tava co muitas saudades bonecas, agora vou visitar o cantinho de vcs, ja escrevi demais né?...
bjs amo vocês de montão...

ps:espero que não tenham me esquecido

ps: não vou poder postar todos os dias pq meus pais estão me vigiando, mas prometo -que vou postar pelo menos uma vez na semana...

17 comentários:

THIN-A disse...

"cultive apenas borboletas no seu estomago"

eu ja acreditei nisso e tb na ana e na mia, acho que ja acreditei em duendes também e em papai noel. de tudo isso só me restou uma hemorragia gastro intestinal causada por fissura no esôfago provocada pela mia.
to tentando sair de tudo isso. continuo querendo ser magra mas naum vou vender minha alma ao diabo de novo.
desculpa o desabafo eh q eu acabei e receber o diagnóstico do medico e to muito mal com isso.

Fake disse...

Que bom que estás de volta!! eu tambem tive uns probleminhas desses mas acho que ja resolvi tudo ^,^
Gostei do que escreveste em cima :D e das dicas também ;D

Boa sorte aí com os teus pais... força!! =)

Menina d'Luxo disse...

Ola amiga do meu coração,
hahahahaha ... que bom que estas de volta.
Espero que consigas emagrecer.

Força linda.
Bjhos na pontinha do nariz.

Tangегіие disse...

Oi linda

poxa sumiu mesmo

bom que bom o lance do emprego e do namorado
e mals esse negocio da sua mae saber...pois agora tudo sera mais dificil

bom
força pra ti
bjo

Anna Dark disse...

Oiii Barbieeeeee!!

Caramba, quanto tempo!!
Menina que reviravolta na sua vida né?
Como vc tá lidando com tanta pressão?

Sério.
Se fosse eu já tinha pirado!

Deve estar sendo difícil pra vc, mesmo entendendo seus pais pela preocupação, tenho medo de alguma atitudes extremas por parte deles.
De qualquer forma o diálogo é fundamental, saiba expor as suas vontades quando perceber que as coisas estão te violentando demais, ok?

Um beijo, querida!!

CHEEEEEIODESAUDAAAAAADEEE!!

Se cuida!

:o)

Blue*** disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

Bárbara disse...

E quem disse que era fácil ser uma princesa??

Força e em frente aos teus pais faz tudo direitinho... depois compensa com EXERCÍCIO!!

Tens que voltar a ganhar um pouco da confiança deles...

Força

Anna Mansonkk disse...

oi, faz um tempooo que não comento aqui, aqui nem em lugar nenhum!! Mas agora eu voltei pra essa vida blogueira e vim te visitar!
bom que vc tbm voltou!
Como a Barbara disse o negócio vai ser vc fazer exercício agora que até seu banho é no estilo BBB... rss!!
tipo, se seus pais descobriram o blog, eles não vão descobrir q vc voltou agora? eles podem continuar visitando o blog eu acho! se cuida ou os problemas aumentam!
bjão e força pra ti

Menina d'Luxo disse...

por onde andas amiga???

Bjhos na pontinha do nariz.

no food disse...

Barbie!!

Sou eu, a no food!!! lembra de mim??
nao esqueci de vc

achei q nao ia voltar mais =/

pais vigiando eh uma coisa.. mas cuidado com a ana, eu fui uma semi-ana e minha saude num ta 100%

tbm postei no meu blog
:*** querida
se cuida ^^

Anônimo disse...

Bom dia amiga, desde ja parabens pelo seu blog e principalmente pela sua força! Escrevo porque neste momento preciso imenso de ajuda era ana e agora sou mia e engordei muito e quero parar mas nao consigo. Preciso de ajuda por favor antes que perca a cabeça por favor. Deixo aqui o meu msn raquelnabais@hotmail.com


Beijinhos e força a todas

Anny disse...

oi, que bom que vc voltou, vc se supera, vai em frente e força sempre!

beijos

Unknown disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Camila Alves disse...

Olá,
seu blog eh linduuuu!!!
to numa luta terrivel....perdi 3kg d 11kg q tenho q perder...mas parei nos 3 e num consigo mais...seu blog tah me dando força...bjaum

e aparece no meu** :) ***
http://anacriss.zip.net/

no food disse...

Oii Barbie, sou eu a No Food !

só apssando pra desejar um bom final de ano, tudo de bom, muita saúde, paz e boas notícias ^^

aparece querida, saudades de vc³³³

se cuida, espero que esteja bem :*

Anônimo disse...

Ola!

Queria dizer que admiro toda a tua e a minha coragem!

Eu e a Mia ja andamos juntas ha um tempão (tempo de mais!), ja a trato por tu!

Mas nunca desisti, tenho alguns dias maus e outros pessimos, mas levanto me! Sozinha! Parada? Nunca!
Vou lutar por tudo aquilo que quero para sempre (ser magra!)

Bem, as vezes invejo as anas, pq elas realmente emagrecem (pq n comem).
Eu continuo uma lontra por causa dos meus ataques de devorar tudo o q me aparece a frente apos alguns dias a fazer a dieta direitinha.
E como nem sempre me vejo livre daquilo q esta no meu estomago (não sei a fazer o que!) No inicio sim, mas agora tou perdendo as forças...

Beijinho*

PS: continua com o teu blog ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.