quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quarta Feira 14 de novembro de 2007



Minha TPM já passou, mas a carência não foi embora, ficou aqui apertando meu peito, fazendo-me sentir sozinha e sentindo falta de colo e carinho. Tenho a mania de ficar no controle de tudo, de cuidar de tudo e de todos e as vezes quando preciso, olho ao meu redor e não vejo ninguém para cuidar de de mim. Não queria muita coisa, apenas um "eu te entendo" e um pouco de colo resolveria o que estou sentindo.

Droga, na verdade tô cansada!
No momento eu é que estou precisando de apoio, eu é que estou precisando de ajuda para levantar meu astral, eu é que estou precisando de motivação, eu é que estou precisando de carinho, enfim eu é que estou precisando ser ouvida. Mas no meu mundo real, não encontro ninguém no qual eu possa ser eu mesma. Queria poder tirar todas as minhas máscaras, falar de todos os meus medos, chorar por causa de bobagens, falar que não estou nem um pouco feliz com meu peso e corpo, falar, falar e falar... Sem medo de que me achem fútil, que me julguem ou de ouvir críticas que não sejam construtivas.
Minhas amigas "reais" não sabem das minhas lutas diárias com esse transtorno alimentar, desconfiam apenas, mas nunca falei abertamente das minhas dificuldades. Nunca falei tb que minha vida não é tão perfeita quanto elas imaginam, fica tudo aqui e tem dias que não consigo lidar sozinha com tudo isso.
As vezes me sinto tão só que chega a doer no peito, e que em dias como hoje, parece que não vou suportar.

Nenhum comentário: