segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Morte aos fast-foods



É isso mesmo.
Meu objetivo é revolucionar o mundo e tirar essas coisas impuras do nosso cotidiano,do mundo!(risada maléfica)
A verdade é que quanto mais eu observo a quantidade de estabelecimentos de fast-foods,restaurantes e afins que existem só no meu trajeto(trabalho-casa-escola) eu me pergunto:
MEU DEUS O QUE É ISSO?(uhasuhasuhasuhasuhas)
e as pessoas estão lá,comendo,comendo,ingerindo colesterol,gordura trans,gordura saturada,gordura que vai pra barriga,gordura localizada,gordura nao-sai-do-seu-corpo-nunca-mais e por aí vai.
São toneladas de presunto,queijos,maionese,catchup,chocolates,balas,biscoitos..
e eles são devorados sem um pingo de peso na consciencia dessas pessoas sem coração,sem amor próprio..
Esses avestruzes nao tem um pingo de solidariedade ao sacrifício do cachorro quente..a tortura que sofre os espetinhos..
DEIXEM VIVER!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: