quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quinta Feira 08 de Novembro de 2007


Eu queria conseguir entender as pessoas Saber porque fazem as coisas que fazem, porque reagem de uma ou de outra forma.
Talvez eu precise entender que a outra pessoa está dez mil vezes mais interessada nela mesma do que em mim e que eu estou mesmo muito mais interessada em mim mesma que em qualquer outra pessoa do mundo.
Talvez eu precise substituir "Eu", "minha", "mim" por uma única palavra "Você".
Fico achando que você tem os mesmos desejos, os mesmos anseios que os meus, que você gosta das coisas da forma que eu gosto, e esqueço que somos diferentes. Pode ser que eu não saiba do que você realmente gosta e nem mesmo o que você quer, nem como quer, e talvez por isso nunca consiga te agradar.
Por dias e dias me culpei, me desculpei por sentimentos que tinha, mas errei. Sou o que sou, como sou e me orgulho disso. ... de tudo.
Talvez um dia eu consiga me entender e entender as outras pessoas.
Talvez um dia você consiga me entender.

Nenhum comentário: