terça-feira, 13 de novembro de 2007

Terça Feira 13 de novembro de 2007


Sabe meninas uma vez eu separei meu corpo em partes, dividi imaginariamente ele todo. Orelhas, cabelo, unhas, tudo... Analisei cada uma das partes. Eu juro meninas, somente os olhos que eu não encontrei defeitos. Eu nunca me esqueço desse dia. Nunca mais fiz essa análise, nunca, isso me doeu muito. Mas eu era mais nova e tinha poucos neurônios também... Ficava me machucando, hoje talvez fosse diferente. Mas não tenho coragem de analisar tudo de novo. Seria doloroso demais.


Eu contei mais uma mentira hoje
E eu sobrevivi esse dia
Ninguém percebeu meus jogos
Eu sei as palavras certas a dizer
Como "Eu não me sinto bem"
"Eu comi antes de vir"

E ai alguém me diz o quanto estou bonita
e por um momento
Por um momento eu fico feliz
Mas quando eu estou sozinha
Ninguém me ouve chorar

Eu preciso que você saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu ainda estou lutando para andar em direção a luz
Eu preciso que você saiba
Que ficaremos bem
Juntas nós podemos passar por mais um dia

Não sei quando foi a primeira vez que me senti feia
O dia que escolhi não comer
O que sei é como mudou minha vida pra sempre
Eu sei que eu deveria saber melhor
Tem dias em que eu estou bem
E por um momento
Por um momento eu encontro esperança
Mas tem dias em que não estou bem
E eu preciso da sua ajuda
Então eu deixo ir

Nenhum comentário: