segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais um dia...



BOA TARDE MENINAS!!!!!!!!
E aí tão cumprindo direitinho o LFC?????? Como foi o findi??
O meu não foi lá essas coisas, no sábado fui no centro com o meu pai e meu namorado e sem mais nem menos eu dei um surto e comecei a brigar com o coitado do meu namorado, fiquei nervosa do nada e falei um monte de merda pra ele... tadinho ele ficou sem entender nada, ainda bem que ele tem paciencia comigo... chegamos em casa desabei a chorar, meu namorado ficou deseperado não sabia o que fazer, tadinho dele... falei tudo, falei sobre a "ana" sobre a "mia", contei tudinho como eu nunca tinha contado pra ninguém, nem o meu psiquiatra sabe... falei que eu tinha medo de morrer, que não ficava sem comer pq queria, mas sim pq isso era mais forte do que eu, disse que estava me matando aos poucos e que tinha muito medo... que precisava dele mais do que nunca do meu lado...
... sabe meninas, ele foi tão fofo comigo, disse que queria me ajudar, que me amava e que sempre estaria do meu lado... não quero fazer ele sofrer, porque eu sei que não vou conseguir mais ser normal, não vou parar com essa paranóia... ja tentei varias vezes mas esse monstro se apossou de mim e eu não consigo mais me livrar dele...
às vezes acho que é um caminho sem volta, penso que não à cura pra isso... mas tenho que ter esperança né, tenho que acreditar que um dia tudo isso vai acabar, e eu espero que não seja tarde demais!
Depois da conversa ele me chamou pra ir na pizzaria, acabei indo... comi quatro pedaços de pizza, mas até que não esquentei muito a cabeça, estava me sentindo bem melhor depois que contei tudo pro meu namo, fiquei mais aliviada.
No domingo à tarde fomos no shopping, meu amor comprou uma bolsa azul bic super linda, uma sapatilha azul bic também, e outra branca... amei!!!!!... adoro fazer compras, ainda mais quando eu ganho... hehehe...

Mas mudando de assunto, mais meninas se interessaram no LFC, vou postar o nome de todas:

Kiki, Lovely, Marcy, Sophie,Larissa, Anna Dark, Ana Blues, Pretty in Punk, Jennifer, Pâmela, Tangerine, Marioneta, Aninha e Barbie Girl, Nandinha, Ritinha, Ísis, T3ka, Triste espera, Camila Nickz, Anna Reversa e Menina.

Oba, oba tantas meninas, esse LFC promete!!!!!!!
E aí tão fazendo tudo certinho????????
Beijinhus queridas amanhã eu posto o meu cardápio.

25 comentários:

Ana Blues disse...

Linda, estou firme e forte. Até agora foi 0 kcal. Certeza que não passo das 250 nenhum dia desses. Tô muito animada também!

Ana Blues disse...

Ah, e te linkei no meu blog! Beijão!

Anna Dark disse...

UAU BARBIEEEEE!!!!!

Nossa menina!! Que inveja (sadia) de ti!!

Quisera eu ter coragem suficiente para dividir com Mozi todas as minhas paranóias!

Acho que ele iria agir que nem seu namors. Com compreensão.

Mas acredito que por ele ficar preocupado, iria acionar a minha família, iria me controlar mais que o dobro e isso iria pesar demais no nosso relacionamento, que já dura 4 anos e meio.

Nós bem sabemos o quanto é complicado manter uma relação. Ainda mais pra gente, que moramos juntos... Contas, pepinos, problemas, convivência. Não quero ter mais um problema para afligir a cabeça dele... Não sei se tu me entende...

De qualquer forma acho que agiste de maneira corretíssima! Te dou os parabéns porque uma atitude destas não pode passar em branco!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

LF COLETIVOOOOOOOOOOOOO!

To de NF hoje, por isso não contabilizei nada!! Espero que possa seguir assim controladinha até sexta feira!!

Um beijo querida, quero saber como vc está!

PS: Se quiser conversar, tem meu e-mail. Mesmo que não tenhas respondido o último que enviei.. :oP

kkkkkkkk!!

Um beijo Barbieeeeee, é nóis!!!!!!!!!!!

Camila, Camila disse...

linda, nao entrei no LFC porque nao suporto contar calorias!! mas to controlando, tudo certo ate agora...
força ai pra ti! e que bom que agora pode contar com o apoio do teu namorado! e bom poder compartilhar tudo, mesmo problemas, assim fica mais facil ne...
beijusssss

segredo disse...

As vezes desabafar é o melhor remedio temos é de ver a quem falamos porque pode sair asneira (como no meu caso) mas aquela sensação de alivio ninguem nos tira... em relação ao LFC vai checar ao meu blog e ver se está certo.
Já agora tenho uma perguntinha, o que vomitamos conta para o LFC?

Beijos grandes

E tambem te vou linkar!

Ísis disse...

Oi Barbieee!!!!

Tens muito sorte de ter um namorado que te dá tanta força!

O LF ta correndo bem! plo menos ainda nao atingi a barreira das 250kcal!! Ja foi 1 vitoria pra mim porque foi o dia em que ingeri menos calorias! e daki pra frente vai ser sempre a descer (espero eu...)!!!

Bjão!!!

lovely_anna disse...

Oi Barbieeee !!!!
Sim , eu estou forte pra esse LFC!!! Vamos com toda a nossa força até o final!!!

Meninaaaa, que coragem a sua de contar pro seu namorado !!!! Mas que bom que isso te fez bem ...
deve ter se sentindo descarregada ! E o legal é que ele te compreendeu !

Eu também penso muito no que vc disse . O que me parece é que a ana não tem cura, mas a gente tem que acreditar que tem sim ! Por outro lado, nem nós mesmas sabemos se queremos ser ajudadas, por culpa desse medo terrível de engordar !
No meu caso, acho que só seria normal se nascesse de volta ... essa paranóia já tomou conta da minha cabeça ! Eu sou uma paranóia só!

Beijinhooooos boneca!!!!
Cuide-se e muita força no LF!!!!!!
Tenha um bom dia!

Blue*** disse...

Barbieeeeeeeee

poxa naõ conseguir cumpri o LFC


sorry.. :(
mas amanha vou conseguir \o/

certeza =D


já ta add tbmm

bjããaaÕ

MiaObesa disse...

opa! desculpa a entromissão...
lavai eu: barbie eu sou mia á mais ou menos uns 7 meses...dai eu faço lf nf, tenho orkut fake e talz
mas eu queria saber de vc oq eh LFC
pode me explicar????

ah eu te linkei no meu blog se encomoda???

espero q ñ
queria desabafar com algúem sei lah pq to mt mau

espero q ñ s encomode comigo
bjão nina!

Menina d'Luxo disse...

é sempre bom ter quem nos apoio, concordando ou não. Principalemente quando é o homem que amamos.
O amor por vezes é o bastante ... pelo menos eu gosto de sonhar e acreditar nisso.

Bjhos

camila_nikz disse...

que fofo seu namo *_*
as vzs é bom sair dessa paranoia
que agente vive e melhor ainda desabafar com alguem que te entende de verdade ...lfc ...de vento em polpa ...bjuuuuu

.mari. disse...

Que bom que vc conseguiu desabafar, e que melhor ainda que ele te entendeu. Eu já tentei falar algo assim pro meu, mas ele insiste em me tratar como uma pessoa doente, tipo, tentando me fazer comer o tempo todo. Ai desisti, simplesmente finjo que nunca falei nada - e ele parece fingir que nunca ouviu nada - e ficamos assim. Ateh pq procuro comer na frente dele, pra dar uma disfarçada.
O LFC foi master bom ontem, mas hoje passei um pouco ¬¬
Da uma olhada la no blog, ve como eu faço ^^
beijos

Marcy! disse...

fracassei fracassei fracassei...
como de costume...

Sophie disse...

São muitas meninas mesmo, que bom=)

Eu estou fazendo tudo certinho e pretendo continuar assim;)

A gente consegue, não é mesmo?=)

Beijinhos

Pameja Boo disse...

Migahhhh vou te linkar tbm!!!
Meu lf vai meio estranho.. nao passei das 300 cals... só no primeiro dia.. ai eu continuei, mas axo desonesto falar q ainda continuo pq furei no primeiro dia. Mas é a vida. Trash, essas dietas mechem com a nossa quimica, aí a gente desconta em quem só qr nosso bem, ficamos meio bipolares, sensíveis, agressivas.. uma mer**
Espero q seu LF vá de vento em polpa (o giria idosa!), tenha um meio de semana maravilhoso e que tudo de certo.
Bjinhus

Pam - www.lightdoll.zip.net

Jennifer disse...

Ohh miga tmb eu fiko nessa de pensar k n vou konseguir sair... mas vou deixar andar e kd kiser msmo sair pk ja nao preciso mais vou lutar muitO.

ke bom k o teu namorado xta contigo e k t ama. isso e muito precioso. guarda isso =)

força pro lf pk eu vou retomar em força e prolongado *

jinhos
jenny*

Unknown disse...

tem espaço pra gorda aqui??? olha... tem tempo que tô desanimada, mas vou fazer LF mesmo desanimada. é foda tentar achar ânimo quando engordei pq su uma compulsiva, mas beleza... pode colocar meu nome aí! tô dentro! ah, eu tb acredito na cura... acredito,a credito e acredito. não há mal que dure pra sempre.
super beijo e força pra vc!

ana paula
anamylife.zip.net

Marcy! disse...

Por onde andas tu????
Abraços

Anna Dark disse...

BARBIEEEEEEEE!!!

PELAMORDEDEUS, menina, tá tudo bem???

Vc ficou de me dizer como foi no médico na segunda feira, hoje é quinta e nada... afe!!!

TE CATO NA TUA CIDADE!!
kkkkkkkkkkkkk!

Não, mas é sério. Dá noticias pra gente, please... O LF tá bombando aqui, só falta tu..

:o)

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo!! (** preocupada **)

Anônimo disse...

Tb quero participar!!
Posso?
Olha que tô precisando muito...
Bjo
Pink

MiaObesa disse...

o amiga vlw pela força tah!
adorei t conhecer
tem msn???

olha! vc deve saber q ser mia eh mt ruim
s com 43kg eu to m sentindo obesa
axo q com 35kg vai melhorar bastante neh???

mas mesmo assim obrigada pela sua atenção

ha! euu vo concertar seu nome no meu blog som...rsrsrs


bjOOOO!!!!

Blue*** disse...

Barbieeeeeee

hoje deu certo o LFC ^^
mas ei vc como ta??
menina num atualizou mais pq????

bjusss

Anna Dark disse...

Tá o Barbie, sem frecura, menina!

O que tá acontecendo??? Onde tu anda??? Aim, Meu Deus do céu... To brincando nào heim?

Na boa eu to preocupada, nem e-mail tu responde!!!

Ahhhhhhhhh! TE CATO NA TUA CIDADE!!!

Volta logo, tchê!! (olha que eu só falo "tchê" quando o assunto é serio, kkkkkkkkk!)

Beijo grandão!

:o)

lovely_anna disse...

Barbiiiiieeee !!!!!!
where are you ?????

O que houve ???
Volta lindaaaaaaa!!!! Voltaaaa!!!!

Beijinhoooos!!!!
Espero que esteja bem :)

camila_nikz disse...

Nao entendi nd kd voooccceeeeee??