sábado, 5 de janeiro de 2008

Sábado 05 de janeiro de 2008

Nossa meninas to tão feliz porque varias garotas se interessaram em participar do LFC, teve meninas que nunca tinham visitado o meu blog, to super contente. Voltem quando quiser sempre serão BEM VINDAS aqui.
É o primeiro LFC que eu organizo e to super animada!!!!!!!!
Obrigada pelos coments de apoio, é muito bom saber que tem pessoas que se importam comigo... é estranho porque sinto como se conhecesse vcs à anos... vcs também não sentem isso????????
Ontem no meu tabalho foi um saco, tava todo mundo planejando uma festinha na casa da minha chefe pra comemorar o aniversário dela, e eles não tiveram a decência de me convidar... nossa to super chateada...não aguento mais trabalhar lá...
To sem novidades, ontem até que não exagerei muito na comida, alias fui me pesar e to com 50,00kg, não é muito mas já ta bom né??????

Agora vou divulgar a lista de participantes do LFC:

Kiki, Lovely, Marcy, Sophie,Larissa, Anna Dark, Ana Blues, Pretty in Punk, Jennifer, Pâmela, Tangerine, Marioneta, Aninha e Barbie Girl(é claro)

... se esqueci de alguém dá um grito aí nos coments!!!!!!
Beiinhus meninas to super, hiper, mega, animada com o LFC!!!!!!!!!

18 comentários:

o meu corpo disse...

:)) olha, o meu blog é privado, manda o teu mail para eumarioneta@gmail.com ou eumarioneta@hotmail.com

só assim te posso mandar convite para leres o blog :)

beijitooooo

aaaaaa disse...

Olaaaa:) ohh é a 1^vez que passo por aqui. Ha pessoas mesmo parvas no emprego...grrr. eu sei pk tmb passo por isso! Que vale é que tenho la 1 grupinho mto porreiro:D
Olha, eu vim ca pk vi no blog da lovely falar do lf da barbie girl...pois querida, desta vez nao participo, so muito poucas calorias para já e sei que nao ia aguentar! Para uma proxima eu entro nessa! Bjinhoooo e vou passando por ca!

ps: olha eu to a postar com um blog que ja n utilizo. apenas pk nao tas a aceiar comentarios que nao sejam de blogspot:S
o meu blog é :
http://meninadosanos60.blogs.sapo.pt/

Kiki disse...

oi linda....... vai ser o primeiro de mts LFs colectivos que vais organizar.... e sabes pk!? pk vai ser um sucesso.... ja tem 14 meninas para participarem.... mt bom mesmo!! Bjinhos e ja só falta 1dia para arrancar o nosso LF!

Fer disse...

eu eu eu eu eu!
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ai meu deus como assim?
um LFC e eu de fora?
naoooooooooooooooooooo
to dentro barbie pdoe por eu na sua lista querida,
73 batimentos? como assim menina? tá um pouco baixo sim
segunda, vai no médico e nao deixa de dar noticias pra gente nao viu.
fiquei preocupada agora.
mas vai dar td certo
pq esse ano é nosso viu
bjoss e to te add.

segredo disse...

Eu tambem quero entrar

(desculpe a invasão ok?)

Beijos grandes

Marcy! disse...

VIVAAAAAA

Td preparado então!
Eu já comprei gelatina, to com uns sucos clight e Sbelt, animadérrima!

Sò quero ver se na sexta feira que vem mais uma calça minha fica mais confortável!!!

Yupeeeeeeeeeee

Ísis disse...

oi!

Posso entrar?

desculpa a invasão, mas como li sobre o LFC no blog da Lovely fiquei super interessada em entrar tambem...


Bjs*

Ísis disse...

Quase que esquecia de dizer... eu tive que criar 1 conta no blogger pa poder comentar e essa conta so vou usar pa comentar o seu blog e outros do blogger por isso se quiseres passar no meu blog fica aqui:

http://another_freak.blogs.sapo.pt

Beijos

Sophie disse...

oi barbie!!!

Nossa, estou tão animada=)
Espero que façamos LFC's mais vezes, a adesão por parte das meninas foi muito boa;)
Parabéns pela ideia mesmo=P

Já atingi a minha 1ª meta, pode ser que nessa semana alcance (ou pelo menos fique perto) da 2ª meta;)

Também o sinto o mesmo que tu, parece mesmo que nos conhecemos há muito tempo... talvez por partilharmos o que sentimos umas com as outras (coisa que não podemos fazer com as pessoas que não nos compreendem)=/

olha eu vou procurar postar o meu cardápio todos os dias;)

beijinhos

T3ka disse...

oh equeceu di mim :(

....



ai cm foi o ano novo? ...


muita força meninas :)

lovely_anna disse...

Oi Barbieee linda!!!!
Nossa !!! Quantas meninas !!!!! Eu tbm estou super animada, sei que vai dar tudo certo!!!

Eu também tenho essa sensação que vc disse . Acho que é porque nos identificamos muito umas com as outras e nos compreendemos .

Não fica chateada não! Melhor assim, aí vc não depara com um monte de comidas lá ! Isso já aconteceu comigo várias vezes (sempre fui meio anti-social) e eu nem ligava . Que se dane eles,
eu pensava ..nem queria ir mesmo! rsrsrsrsrsr

Beijinhooooos bonequinha!!!!
Muita força pra gente no LFC!!!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!!!

Blue*** disse...

oiii to sabendo do lfc

eu queroo tbm =] se possivel .
=] ta ta

alias acho que nunca tinha vindo por aqui, mto prazer ;)

bjão

Anna Dark disse...

Weeeeeeeeeeeeeee!!

Barbieeeeeee!!

"... É hoje o diiiiiiiia, da alegriiiiiiiia !!! ..."

Dark 100% animada (e já equipada!) para o LFC!!

Ah! Então... quer mudar de emprego eh? Pois a hora é agora!! Se quiseres ajuda, como eu trabalho em um RH, manda seu CV, quam sabe não pinta uma coisa legal? Se quiser te dou uma mortas de um sites de empregos bem legais! É só me dar o tok, fechado???

E aí, amiga, tudo bem por aí, hoje??

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

:o)

camila_nikz disse...

oie....só p dzr que toh dentro (lfc) :) ate sexta né??? ai 50 kls eu que quero e vou voltar p esse peso *_*....bju!!!
ps: dorei o blog 1ª vez aq

Lê Dias disse...

olá eu nunca tinha vindo ao teu cantinho mas como vi lf coletivo... Bem eu já tina me programado para fazer um então vamos nessa.Ai como sou educada, sou Alexsandra, e pode vir ao meu espaço sempre que quiser.
Vamovamovamo!!!!!
bjão

Menina d'Luxo disse...

Eu volto e assim que chego tens logo um desafio ... estou dentro,claro.

Como vao as coisas querida?
Ainda vou levar uns dias para por tudo em dia, mas logo logo esta tudo em ordem.

Bjhos querida(nossa estava com saudades)

Jennifer disse...

yayy! nos vamos conseguir linda =))

oh nao ligues! as pessoas do trabalho conseguem ser mesmo parvas :\ e pensa k assim como n vais a festa n tens de komer o monte de cal nem seker ter tentaçao ;)

muita força aki no lfc e no final da semana onde ja xtarao esses 50 kg.. =)

jinhos
jenny*

Lari Hatgivagiannis disse...

Barbiee!!
é amiga, é peeessimo ser esquecida. Imagino como vc ta s esentindo.
;~~
50??!!
Nossa! Eu assim tava pulando de alegria!