sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Sexta Feira 04 de janeiro de 2008



Ola Girls!!!!!!!!!
E aí como estão?????????
Estou meio mal, ontem minha mãe foi buscar o resultado do meu exame do coração... ainda não levei no médico mas meu pai disse que meu coração ta muito fraco, meu batimento esta 73 por minuto.. fiquei super preocupada e ainda tive que ficar aguentando meus pais e meu namorado falando merda!!!! Que saco!!!!!!!!
Sabe às vezes eu me sinto tão sozinha... nao tenho ninguém pra desabafar... ninguém me entende, só ficam me julgando, mas eles não tem noção do que eu sofro com esse problema... queria alguem pra desabafar, pra dar apoio, me escutar, não que ficasse me dando bronca mas que me dissesse que "esta ao meu lado, que vai cuidar de mim"... só me ouvisse, sem me julgar... só tenho vcs... mas graças a Deus eu tenho vcs!!!!

Certo dia meu namorado me perguntou se eu não to dando muita importancia pro meu blog, respondi que vcs eram a unicas pessoas que me entendiam de verdade. E fico muito feliz por ter vcs sempre do meu lado!!! Obrigada meninas por tudo de coração!

Desculpa pelo desabafo meninas é que eu to um pouquinho chateada com a falta de compreensão aqui em casa, sabe.

Mas mudando de assunto, vamos começar o LF250 na segunda feira e o término é na sexta - feira, já tenho 4 participantes, Kiki, Lovely, Marcy e Sophie.
Espero que mais meninas se interressem.
To muito animada!!!!!!!!!!!
Beijinhus lindas!!!!!!!!!!

12 comentários:

Lari Hatgivagiannis disse...

Nossa!!
Poe meu nome ai!!
Adorei isso de LF coletivo.
o/
E sabe, isso ai de ngm pra conversar, apoiar e tudo mais eu sei como é. É muito chato nao ter ngm pra apoiar e sabe, eu tb tenho um probleminha de saude que tooodo mundo so reclama..
;/
Mas vc tem a gente aki!
Qlqr coisa é so gritar!
o/

Anna Dark disse...

Ah!!

Agora entendi o porque do seu e-mail ontem... (aliás fiquei esperando resposta e nada... afe! kkkkkkkk)

Abre parênteses: Seu namor sabe do blog???? Fecha parênteses. Que coisa não?

Comentando do que vc disse.

Realmente. As pessoas nos olham como se fossemos diferente. Muitos comentam nossa vida com propriedade, criam uma imagem que não existe. Acham que nos conhecem realmente...

Mas ninguém é capaz de saber o quanto sofremos na maior parte do tempo. O medo que sentimos em não pertencer a vida que escolhemos para nós mesmos.

Sim, existe um grande vazio das conversas que não queremos ter e temos. Um falta enorme de um interlocutor. Mas é assim... Talvez por isso nos importamos tanto com os blogs, que é onde sentimos fazer parte de alguma coisa.

Tipo, pra tu ver: Quando eu alcanço alguma meta, quando completo um NF, eu vibro sozinha no meu mundo real, mundo o qual pouquíssimas pessoas fazem realmente parte.
No entanto, aqui, no meu mundo particular, tenho um monte de gente que me entende e sabe o valor destas pequenas vitórias na minha vida...
Vc não está sozinha, beibe. Somos uma grande família.

Pode contar com a gente, ok?

Um beijo enorme, não fica assim!!

:o)

Kiki disse...

oi linda..... nao tem que pedir desculpas nenhumas...nos tamos aqui é para nos escutar e apoiar umas ás outras!! Pode sempre contar cmg! :)

Quanto ao resto, sei exactamente o que tu estas a sentir! É como se estivessemos rodeadas de gente mas ao mesmo tempo sozinhas em tudo... pk essas pessoas (que mts delas nós amamos) nao nos compreendem... Nao lhes podemos falar das nossas coisas, das nossas ideias, dos nossos objectivos, vitorias, fracassos, etc...

Mas temo-nos aqui umas ás outras!! Aqui nós podemos contar tudo...desabafar... festejar vitorias...lamentar fracassos... tudo tudo tudo... e Sabe pk?! Pk nos comprendemos umas ás outras...sentimos exactamente o mesmo... è como se formassemos uma grande familia que partilha os mesmos objectivos! A "ANA " nos liga....

bjinho:) e vais ver que isso do teu problema no coraçao nao vai ser nada de grave!

Anna Dark disse...

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarbie!!!

Agora que me liguei, menina!! Eu falei, falei, falei ali e esqueci de dizer que to com vcs no ÉLIFUDCOLETIVOOOOOOO!!

Até botei recadinho no blog!!

Bora coloca aí meu nome na lista!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

:o)

Ana Blues disse...

Oxente, bote meu nominho aí. Tô dentraço. Conte comigo.
Beijos mil!

.mari. disse...

Oie, tem como por meu nome na lista?
Valeu, beijão ;***

Jennifer disse...

ohh sabes k xtamos smp aki pra ler. podes dizer d tudo k nos compreendemos =) mas a saude em primeiro viu? ser linda com saude é um bom lema.

bora nesse lf250. de segunda ate sexta. ok ta memorizado e agendado!

mill bjokas* *

Pameja Boo disse...

obaaaa LFC avista.. estou dentro... hoje começo a dieta do leite.. nada q me prive de começar LF na segunda c/ vcs.
Anyway.. Oii mona, primeira vez q venho aqui.. enfim... é complexo, pq é meio impossivel a gente ter alguem q apenas nos escute sem julgar e sem dar broncas se esse alguem nao for ana, afinal ser ana/mia é uma doença. Mas a gente tá aqui p/ o q der e vier, talvez não seja o bastante, mas é um começo. E p/ nós vc pode desabafar e trocar experiencias de todas as locuras q fazemos e tudo o q sofremos.
É isso. Tudo de lindo querida, te desejo muita sorte e espero q tenha um findi lindo
Tudo de bom e pode contar comigo.
bjinhus

www.lightdoll.zip.net

Tangегіие disse...

Lindaaaaaaaaa

tem a gente pra desabafar =DDD

é muito difícil e chego a entender as pessoas torrando...afinal só estão preocupados...mas não sabem como ajudar!

desejo força pra vc...e que seu coração melhore menina!

sobre o LFC ótima idéia pra depois dessas festas...pode dizer que to nesta tbm...vou essa semana que vem fazer dieta/lf de comer um tipo de alimento o dia inteiro...creio que não devo passar das kcal

foooooorça sempre miga
beijokas!

lovely_anna disse...

Oiiii Barbie!!!
Nossa, tô animadíssima pro LFC !!!! Voltei aos líquidos, agora fica bem mais fácil :)

Eu também tenho problema de coração . Mas é o contrário do seu, ele bate muito rápido e
irregularmente .. deve ser consequencia dos anos que tive bulimia . E mesmo quando fico em LF por longos períodos, ele continua a bater rápido . É muito estranho .
Mas espero que haja um modo de consertar esse seu problema, espero que fique bem .

É verdade queriiiida!!! Nós estamos aqui e entendemos o seu problema ... por isso não há julgamento, só compreensão! Por isso eu amooo o meu blog, as meninas (inclusive vc :)) me ajudam tanto :,)!!! Acho que só que sofre desse problema mesmo é
que pode compreender .. ninguém mais entende como é difícil a nossa vida , nem o meu psiquiatra :/

É coisa também está feia aqui em casa ... só quando eu estou dormindo é que a minha mãe não me enche ! Insuportável o clima!

Bem linda ....
Vou indo!!! Beijiiiiinhooooosss!!!!
Tenha um final de semana ótimo e muita força pra gente no LFC!!!!!!

Aninha disse...

blog é pra isso mesmo blogterapia-ajudar ou pelo menos tentar kkkkkk
que bom q vc tem pessoas que se preocupam com vc mesmo que seja uma chatice.qualquer coisa estamo aki.
LFC?to dentríssima..completamente no meio.

:) bjusssssssssss

o meu corpo disse...

Olá Barbie, também quero participar nesse LFC... juntas conseguiremos :D

começa segunda, por isso creio que ainda me posso 'inscrever', posso?! :)

Beijo e fica bem,
(as coisas aqui em casa não andam, de todo, bem... por isso, infelizmente, é um mal geral =/ )