terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Recomeço...



Como pode o próprio reflexo ser o monstro mais temido?
Fugir de si, quando este se mostra?
Desejar qualquer terra deserta e fria
a enfrentá-lo.
Todos os dias acordo pensando
em como escapar dele.

Tentei milhares de vezes ignorá-lo,
vence-lo ou qualquer outra coisa
para que pudesse me ver livre deste martírio.
Mas não venci nenhuma vez.
Quando pensei ter chegado no auge da
guerra contra mim e
acabado com meu inimigo,
me vejo (literalmente) equivocada.
O único ser que tivera sido depressiado
fora eu.
Lá fraca e sem forças pelos corredores da vida.
Ele venceu a batalha.
Eu, ainda busco forças
pois minha guerra continuará até o fim de meus dias.


Hello Girls!!!!!!
E aí como estão??
Desculpa pelo sumiço meninas, tava cheia de problemas, e pra variar tava sem net... afeeeeee...
Fui ao médico terça-feira passada levar meus exames, o de sangue deu o que eu ja esperava "anemia profunda", não é novidade desde que me entendo por gente que eu tenho anemia... mas o do coração me surpreendeu, nunca tive problemas do coração
e a médica disse que to com um problema sério numa veia que bomba o sangue (alguma coisa assim, não entendo muito bem dessas coisas), e que precisava fazer outros exames pra confirmar, pra depois fazer um tratamento... nossa meninas fiquei super preocupada, minha familia então, minha mãe ficou deseperada, agora todos ficam pegando no meu pé, nossa ta um saco... estão me tratando como se eu fosse bater as botas a qualquer momento... hehehehehehe...
Pra variar o meu serviço ta uma merda, ta todo mundo pegando no meu pé, agora tudo que acontece sobra pra mim... nossa o clima ta horrivel. Graças a Deus que meu contrato vence mês que vem e não vou ter que ficar aguentando essa essa merda de serviço por muito tempo.
E vcs quais são as novidades?? Cumpriram o LFC direitinho?
O meu estava indo bem até irmos nessa droga de medico, depois disso todo mundo ficou me enxendo o saco pra comer, ficavam falando que esse problema no coração é pq eu não como direito... blá, blá, blá... e o pior é que eu sei que é verdade, não tive como não comer e acabei ganhando 1kg de presente... droga!!!!!!
Mas fazer o que né? Agora é correr atrás do prejuizo!!!
Tava com tantas saudades, vcs não imaginam o tanto!!!!!!
Beijinhus meninas, cuidem - se!!!!!!
Amo vcs de montão!!!!

ps: Li o blog de todas mas não deu pra comentar, prometo que amanhã passo e comento em cada cantinho!!!!!!

37 comentários:

Marcy! disse...

Que bom que voltou!

-preocupação no ar- Depois que fizer mais exames nos conte por favor como foi tá certo?

Espero que tu melhore logo!
Lindo lindo lindo o texto que tu escreveu!!!
Nos descreve né...

Abraços
Se cuida
Te adoro de montão!

MiaObesa disse...

o meu eh tatilovecat@hotmail.com

eu jah t add

bejinho amigahh

e vc tem orkut fake??

s tiver m manda o profile viu!

adoro tc c/ vc

com carinho Mia!

Anna Dark disse...

Barbie.

Como te falei ontem, não te preocupa que vai dar tudo certo.

Conta comigo, querida.

Beijo.

Fake disse...

Pois, eu sei o que é ter toda a gente a mandar comer... -.-'

Espero que não seja nada de muito sério no coração!

Gostei do teu blog, posso por um link no meu?

B's**

lovely_anna disse...

Oiiii Barbie !!!!!!!
Que saudades mocinhaaaa!!! Tava preocupada com vc!!! Não faz mais isso mesmo!

Aiiiii, mas quantas notícias tristes!! Amiga, vou ficar torcendo pra que fique tudo bem, para que não seja nada de grave !!!

Eu tbm acho que ando com anemia ... por isso me nego sempre a fazer exames de sangue . Tenho quase certeza disso e se minha mãe confirma .. acho que me mata!!!

Quanto aos pais ... sei como é isso . Eu tbm tenho problema no coração e meus pais sempre me jogam na cara que é por causa da bulimia! Pior é que deve ser mesmo :S

Aiii querida ... vou estar mesmo torcendo por vc !!!

Beijinhooooos querida!!!!
Cuide-se !!!!
Tenha um bom dia!!!!

camila_nikz disse...

Vc voltooooooooooouuuuuuuuuuuu ^^
um saco medico , terapeuta o que seja aaaargh ...meu lf ???(coff,coff) abafa o caso ^^
bjao

Lari Hatgivagiannis disse...

Ei !
Relax baby! Sempre é assim.. Mas passa. Concerteza nao vai ser nada seroi, ta?
Beeejo

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
o que não tem remedio remediado esta. Por isso levanta a cabeça e vamos em frente.
Tenho a certesa que logo logo tudo se resolverá.

Bjos linda.
TE ADORO!!

Kiki disse...

oi....

ke noticias tristes.... mas a vida é assim msm, momentos bons e momentos menos bons.... mas descansa pk nao há mal ke dura para sempre!!

kanto ao problema do coraçao, espero ke resolvas isso rapido e que nao seja nada de serio.... Mas a medica disse msm ke esse problema era de nao comeres!?

Os nossos pais sao msm uns xatos por natureza.....sp nos atentando com a comida....... mas lá no fundo, bem no fundo mesmo, eles so querem o nosso bem.....

Ja experimentou tomar um suplemento vitaminico (com ferro para diminuir essa anemia) !? Eu nos belos tempos ke pesava 47kg e que nao comia quase nada tomava isso.... E por mais que fizesse analises nunca tinha anemia (tava no limite quase)mas assim ja nao podiam pegar no meu pé....

bjinho e mt força. pk vce vai superar isto tudo...

lovely_anna disse...

Oiii Barbie !!!!!
hehehe, pois é .. acho que o meu cachorrinho tava querendo avisar minha mãe mesmo !!! Afinal deve ser muitooo estranha a cena que ele viu O.o . hahaha

A Sophia sumiu né?! Tbm não sei o que houve, ela não deu mais notícias ... tô preocupada !!!

Beijinhooooos querida!!!!
Muita força e tenha um ótimo findi!!!!

Unknown disse...

oii... nossa isso é serio...
bom sei q vc vai se cuidar, não vai?
a familia sempre no pe...aaaaaffeee
mas passa...
conta comigo... bjão se cuida

Sophie disse...

oh querida, deixa pra lá... eu não engordei nesta semana, mas também tive aí uns probleminhas e não fiz o LF 400 kcal direitinho... mas pronto sempre deu para manter o peso (ainda deu para perder umas 100gramas, lol)...

Mas amanh recomeço no LF;)

Olha querida a saúde é muito importante e cuidado com essa anemia, tenta fazer uma dieta em que comas sobretudo dos alimentos que combatem a anemia... provavelmente não vai puder ser uma dieta muito restrita e rápida, mas é preferível emagrecer mais devagar e de forma mais saudável;)

Te cuida querida porque adoro você e não quero que você passe a postar de uma cama do hospital, viu?!

Olha faz uma pesquisa dos alimentos que combatem a anemia e faz uma dieta centrada nesses alimentos=) E nada De LF muito baixinhos nesse momento=P

Beijinhos linda e manda notícias, quero saber como você está indo=)

***

Ísis disse...

Oi!!

Tem cuidado com o coraçao e com a anemia! Nao sou perita (nem nada que se parece) nesses assuntos mas toma em consideraçao o que as meninas disseram! para o teu bem! Espero que melhores!

O LF foi 1 porcaria nos ultimos dias, mas compensei no fim de semana... enfim...


*Bjs*

segredo disse...

Sabes que a Anemia e o coração são as coisas mais lixadas que nós temos e para pior eles trabalham juntos a anemia enfraquece o coração. É isso que eu temo cada vez que vomito porque sei que a bulimia tras anemia que trás problemas no coração!

É estupido quando nos tratam como se estivese-mos prestes a morrer!

Força e cuida-te

Beijos

Marcy! disse...

sumida to com saudadeeeeeeee

Princess disse...

Oiee :}

Ai, problema numa veia do coração o.o
Toma cuidado, lindinha.Acho que vc vai ter que pegar leve nos LFS e dietas.
Tô torcendo aqui, não vai ser nada sério ;]

Meu novo blog:
http://theperfect-body.blogspot.com/

Beijos, se precisar estamos aí :B

Jennifer disse...

Oii!

ohh k mau k vc xta kom rpobelmas de coraçao... mas primeiro cuida te e depois pensa no resto.. sei k e dificil mas kom o koraçao nao se brinca! kura esse probleminha e da anemia e depois tens mais forças e defesas para konseguires o teu objetivo!

muita força e bOa sorte>! dá novidades =)

jinhos
jenny*

Ana Blues disse...

Flor, seu LFC foi um show. Graças a ele eu estava pertinho de atingir minha primeira meta, 44 kg. Mas acabou que também descobri um problema de saúde: depressão. E ela está me consumindo, mas vou me tratar direitinho, pq amo a vida. Engordei um pouco, mas já perco tudo de novo... estou confiante hoje.
Beijo enorme e vá nos dando notícia da sua saúde, ok? Vou torcer daqui para não ser nada sério - e não haverá de ser.

Camila, Camila disse...

oi linda, como esta? espero que esteja tudo certinho por aí, que esse problema no coração nao seja nada grave e que tu possa te alimentar direitinho ne!! da noticias!!!! beijussss

o meu corpo disse...

São fases e nós havemos de conseguir. Eu sei. Eu tenho a certeza. Mesmo apesar de estar a ver o número de kg sempre a subir... enfim, há-de baixar, e quando começar não há-de parar!!

beijinho, fica bem*boa sorte

Anônimo disse...

oi guria =]
que presente este teu (1 kg)
mas agora vai dar tudo certo, boto fe.

beijo

Unknown disse...

força pra vc lindinha, tb tô recomeçando... é preciso. beijos =*

ana paula
anamylife.zip.net

Jennifer disse...

Oi! entao barbie..

ja xtou com sdds tuas! posta kk koisinha so para dar sinal de vida =)

bjokas de sdd *
Jenny*

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
onde estas??? Esta tudo bem contigo????

Bjhos (saudades)

Anna Dark disse...

Barbie!

Tudo bem por aih?

O_O

Fake disse...

Nunca mais apareceste por aqui... Está tudo bem?
***

Re disse...

oi barbie, gostei do seu blog
vo te linka okaay???
fiz o meu ontem, nao sei se te interessa mto pq eh blog de menino xD
e toma cuidado com essas anemias, vc pode tomar centrium e essas coisas do tipo pq nao tem calorias e evitam esses incovenientes.

bjus se cuida

no food disse...

aparece flor!!! saudades :*

o meu corpo disse...

oh, dá notícias... aparece!

beijinho*

lady serena disse...

oiiii,eu não sei se foi vc q comentou no meu blog do zip.net,eu não posto mais lá,só q deixei ele lá largado quando fui apagar vi seu coment,bom se vc quiser eu t mando um convite do meu blog atual,me manda um e-mail q eu t linko:lady-serena2@hotmail.com,bjos

ShaTyUal disse...

OI!!!
Passei para te dar força e dizer que estou de volta ao meu cantinho** vais ver que se quiseres esse problemazito vai passar! cnta sempre conosco!! beijinhux***

Barbie ♥ disse...

Barbie tambem? aushuahsa
olha o lay do nosso blog :P
haha eita!

nossa, menina! Fiquei preocupada contigo, isso é serio, viu
eu que o diga, eu tenho hipocardia, sei la o que é... e pressao baixa, essas coisas... é foda!
mas parece que eu me preocupo mais com os outros do que comigo!
se cuida
beeijo

Unknown disse...

oii...
bom acho q te achei no vblog de uma amiga e ADOREI seucantinho!
se puder me linka, podemos conversar um pouco...
bjao

Lê Dias disse...

barbie... where are you??????
Bjão

LuSkinnyBitch disse...

Oi querida! achei seu blog numa lista de favoritos.
tb sou anna e criei um blog faz pouco tempo.. se tiver um tempo sobrando, passa la!
http://blogskinnybitch.blogspot.com

bjs e bom nf!

no food disse...

Miga, cade tu ???

saudades...

Lara disse...

Olá como vai? Estou desesperada pois tenho que emagrecer 10kg em 1 mês e gostaria de contar com a sua ajuda!! estou começando agora com a ana e preciso de dicas de como ser uma ana de verdade...tenho um blog mas não posso dizer nele que sou pro ana, preciso da sua ajuda!!! hoje fiz um LF e amanhã será um NF, vamos ver se consigo...goataria de saber sobre os NF e LF coletivos pois assim acho que fica mais fácil!! um abraço, beijos!!