quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

LF coletivo



Olá meninas, to postando rapidinho só pra divulgar o LF coletivo.
Estava pensando em fazer um LF250 durante uma semana, sem um cardápio definido, só não pode passar das 250 calorias...depois (como sempre) cada um posta o seu cardápio diário... estou querendo começar segunda- feira. O que vcs acham? Tem sugestões??????? Quem quiser participar levanta a mão!!!!!!!Vou aguardar as respostas.
Beijinhus Lindas!!!!!

ps: gostaria que vcs divulgassem nos seus blogs, quanto mais garotas participarem melhor, né??

8 comentários:

Kiki disse...

oi.... como se diz em brasileiro "tou dentro".... Nao sei se vou é aguentar uma semana inteirinha (7 dias) a 250 afinal tou recomeçando agora.......mas vou tentar o maior nº de dias.... No fim vamos comparar quanto cada uma emagreceu...uma competiçao (saudavel).... eheh:) bjinhos

Anna Dark disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

AI MEO DEOS LF COLETIVO!!!!!

QUE TUUUUUUUDO!!

Quando começa? Quando termina?

Dependendo eu quero participar hein???

Conte-me tudo, CuteBarbie!!

:o)

Marcy! disse...

Isso aí, eu to dentro, é bem verdade que não sei se aguentarei uma semana, mas vou entrar nessa!
Vamos logooooooo huahauhauha

No próximo post divulgarei no meu blog!

Abraços

Sophie disse...

Oi querida!!!

Mas é claro que podes contar comiho, a motivação é muito maior quando temos alguém connosco na nossa luta pela perfeição=)

E isso de postarmos os nossos cardápios é muito bom, assim sempre há troca de dicas e podemos ir alterando o tipo de alimentos para não cansar;)


Foi uma óptima ideia, conta comigo=P

Camila, Camila disse...

guria, é uma merda mesmo depressao!! mas se deus quiser vou me tratar e ficar bem de novo! nao aguento mais continuar assim!! se teu medico te passar algum remedio me fala, pois nao sei se a fluoxetina, mesmo com dose maior, vai fazer muito efeito. eu ficava menos ansiosa e compulsiva com ela, mas depois acho que perdeu o efeito, e olha que tomei por pouco tempo! sobre o LFC vou ver se me pilho... to pensando em tentar NF, uma vez fiquei 9 dias! pois to querendo eliminar logo o que "ganhei" desde o natal! beijusssss

lovely_anna disse...

Oiiii Barbieee !!!!

Ahhhh, levanto a mão!!! Estou dentro com certeza!!!!
Pena que vou ficar no limite, já que a coisa tá feia aqui em casa !
Então, segunda-feira começa ! Beleza!!!!

Estou animadíssima :D

Beijinhoooos linda!!!!!
Tenha um ótimo dia e muita força !!!!

Nome : Ysa Fernandes disse...

Ola.. gostei muito de ler o teu blog. Desisti de todo tipo de dietas indicadas pelo meu medico, pois o unico que consegui foi aumentar de peso. E agora já atingi os 98K. Li as tuas postagens e quero ser uma ANA.. mas não sei muito bem o que tenho para fazer? se me deses uma ajuda eu gostaria muito. Ajudas tipo dicas do que fazer, menus diarios. Estou a ficar louca com este peso todo, sinto-me um mostruo, desejando desaparecer. As saidas sãouma tortura para mim.. Agradeço desde ja a tua ajuda Barbie..
Sonhadora.
meu mail é bellasonhadora@gmail.com.

Bella ana.mia disse...

nós estanmos em 2009 esse blog?
quero lfc vamo.