quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Quarta Feira 26 de dezembro de 2007

Oi minhas bonecas!!!!!!!!!
E aí como foram de Natal, exageraram muito na comida?
Eu comi bastante, to me sentindo com uns 5kg a mais. Agora vou ter que correr atrás do prejuízo... tava pensando em LF coletivo depois do Ano Novo, quem quiser participar levanta a mão!!!!!!! Acho que depois de tantas festas todas vamos precisar urgentemente de um LF.
E vcs ganharam muitos presentes?
Eu ganhei um relógio do papai e da mamãe, muito lindo... um oculos do meu amor e um porta jóias da minha mamuxa. quero saber o que ganharam hein pode me contar tudinho!!
TO COM MUITAS SAUDADES DE VCS!
Acho que só vou poder postar depois do ano novo,então quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra vcs, que nesse novo ano nós possamos realizar se não todos alguns dos nossos sonhos e que possamos finalmente atingir as nossas metas!!!
AMO MUITO TODAS VCS!!!!!

Olha só o que eu ganhei da LOVELY, estou me sentindo muito lisonjeada com esse presente linda! Muito obrigada por ter escolhido o meu blog!!!!



Agora acho que tenho que premiar 5 blogs, muito dificil escolher, queria premiar todas, mas la vai...

- Jennifer
- Menina de Luxo
- Camila
- Anna Dark
- Tangerine
- Camila

Beijinhus!!!!!!!!

16 comentários:

Marcy! disse...

Oiiiiii
Valeu por comentar nop meu blog, adorei seu canto também!!!!
Claro que pode me linkar, aliás, vou te linkar também!!!

LFC? bom, eu não costumo participar.... mas a situação ta feia...

Abraços!!!

Sophie disse...

Oi querida!!

A lovely tinha razão;)
O seu blog está muito bom, parabéns, mereceu o prémio;)

Quanto ao LF colectivo é uma óptima ideia... acho que todas exageramos um pouco=(

Vou-te linkar, posso?

Beijinhos

Tangегіие disse...

Oiii linda

pois é todo mundo correndo atrás do prejú...eu nem sei direito o que faço...LF ou NF...LF sempre faço...todos os dias...
bom vamos ir um dia de cada vez né

aiii linda...poxa
*Tange emocionada*
muito obrigada pelo prêmio, amei³³³
obrigada de coração! =D

beijokas e força sempre

lovely_anna disse...

Oi barbieeee!!!
De nada flor, vc merece!!!! Eu adoro seu blog!!

Aiiiii, eu levanto a mão !! Vou fazer meu 'plano engana mãe', hehehe . Mas dá muito bem pra mim conciliar as duas coisas :)

Eu ganhei todos os meus presentinhos adiantados .. um monitor LCD pra ver melhor vocês XD, e um livro relíquia dos Rolling Stones (que eu amoooo) e tive que encher o meu pai pra ele comprar ! rsrsrsr

Vou indo linda!!!!
Desejo um ÓTIMO ANO NOVO pra vc !!!
Cheio de alegria, saúde e força pra seguir nas nossas dietinhas !!

Beijinhoooos linda!!!!
Cuide-se!!!!

Marcy! disse...

Capaz que tu odeia frio?!?!?!?!
MINHA OPORTUNIDADE CHEGOU!!!!
Preciso te perguntar, necessito(huahuahauhauha)... oque te faz gostar do calor? sol e suor, dias abafados... etc?
Sempre quis questionar uma amante do verão a respeito disso!

Abraços!

Lolla disse...

.

Barbiieee, minha lindaaaa, fada mais queridaa! Saudadíssima de ti e do teu blog! Vc que ainda não me adicionou no MSN, né? Chata, snif =(

Eu me sinto 29747 de quilos mais obesa, mas enfim. Comovocê disse, é correr atrás do prejuízo e pronto, único jeito! Eu quero LF coletivo siiim, vamos?! Me informa de tudinho, porque com certeza tô dentro!!

Não some, viu? Preciso de vc aqui, snif.. Beeeijos, lindas.. Love you sooo much!!

.

Jennifer disse...

ohhhh mt obrigada pela nomeaçao =P sinto me lisonjeada XD

bora nesse lf! tou a pensar fazer lf de dia 1 a 4 e dieta de liquido o fim de semana 5 e 6. td com bastante exercicio =) tem k ser e preciso trabalhar nastante agora.

bgd mais uma vez e mil jokinhass
jenny*

Menina d'Luxo disse...

Ah querida, nossa obrigada. Não estava mesmo ha espera, brigada.

Prendas! Mesmo não celebrando o Natal eu recebi algumas sim, dois livros, um creme para a pele, um Diário novo e uma mála de viajem (axo que me querem por para fora de casa, hehehe).

Quanto ao LF eu alinho sim.
Bjhos querida e um bom 2008 para ti.

lovely_anna disse...

Oi flor !!!
Ah, pode copiar a lista sim !!! Fica a vontade !!!
Tambem pretende fazer o plano engana mumys ? hehe

Sabe que eu nem queria fazer, mas o clima aqui em casa tá feio .. precisava fazer alguma coisa urgente ! rsrsr

Beijinhoooos linda!!!
Cuide-se!!!!!

Kiki disse...

oi... o teu blog tá msm mt bom... adorei os posts e as fotos!! Ke tdas nos consigamos atingir as nossas metas em 2008!! ahh posso linkar o teu blog no meu?! bjinho

Amoras Caiporas disse...

demais seu blog...
bjos

T3ka disse...

oix linda tudo bem com vc??

ai .. tb queria prticipar no LFcom vc sera que podia?? (levanta a mao para participar)

bejo grande *.*'

(K'

Jennifer disse...

muitOO feliz 2008! com tudo de bOm e realizado!

2008 beijos
jenny*

Isabela disse...

oiee, bem eu tb exagerei bastante nesse natal!! e no ano novo tb mas força né? bem meu blog é novo se vc se interessar dá uma passadinha lá
bjuuus

Aninha disse...

;) eu to é no NF mesmo. hahahaha 2008 promete!
vamoqvamo
bjusssss

Anna Dark disse...

AMOOOOOOOREEEEE!!!!

QUE SURPRESA MARAVILHOSA!!!!!

Demais, demais mesmo!!

Adorei!!

Meu presente de Natal foi esse, serve??

:o)

Feliz Ano novo pra ti, querida!!!

Tu é um amor mesmo e o teu blog tá a coisa mais fofa!!!

Um beijo, Barbie!

:o*********************