segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!!!!!!




É meninas o natal já esta aí e o final do ano também já esta chegando, e eu queria desejar a todas vcs um NATAL MARAVILHOSO, cheio de paz, amor, felicidade, que possamos nos esquecer um pouco desses problemas e viver esse momento unico com muita alegria e desfrutando de cada segundo com as pessoas que amammos.

eu amo muito vcs *-*
nesse ano todo, vocês foram MUITO importantes pra mim!
mesmo aqueles que eu conheci agora no final do ano, ou aqueles que ja conheço a muito tempo *-* sem vocês minha vida não seria a mesma, só tenho que agradecer por ter vocês, e serem assim, tão maravilhosos na minha vida *-* eu amo cada um do fundo do meu coração!
porque vocês sim, são os que eu sempre poderei chamar de amigos verdadeiros, porque eu tenho um pouco de cada um guardado em mim.

FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO PRA TODAS!!!!!!!!!

4 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Feliz natal.

Amei a Hillary ai, hehe
Bjhos querida

(o meu msn é meninadluxo@hotmail.com)

lovely_anna disse...

Oi querida!!!
Que lindo o que vc escreveu!!! Eu tbm considero as meninas daqui como verdadeiras amigas!! Sempre me dando apoio, não importa se eu to feliz ou triste .. elas estão sempre me ajudando !! Inclusive você :)

Deixei uma surpresa pra vc no meu blog . Espero que goste :)

Aiii, só vou te 'ver' depois do ano novo ... :,( Saudades!!!

Espero que tenha tido uma natal maravilhosooo!!! E desejo que tenha um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, força, saúde .. enfim, tudo de bom!!!

Beijinhooooos!!!!
Cuide-se!!!

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
Como foram esses dias??
se quiseres eu tou no msn.

Bjhis

Vanessa disse...

Oi... acabei de fazer o meu blog e ainda não sei mecher direito... To procurando amigas... E vc me pareceu tão "amiga" msmo... Inda mais nessa parte de emagrecer... Sofro tanto com isso... lendo as suas postagens me senti bem sabe... gostei msmo... =)
Bjos... Tomara que vc me aceite...!