quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Quinta Feira 06 de dezembro de 2007



Ola meninas!
Essa semana não está sendo boa pra mim, estou triste, sei lá me sentindo fragil (não é novidade sempre me sinto assim), terça -feira passei mal, estava com muita dor no estomago e fui obrigada a comer um pouco, depois desse dia esta todo mundo pegando no meu pé... minha mãe, meu namorado, o pessoal no meu serviço, ai gente ta insuportavel isso, à toda hora ficam me obrigando a comer e eu só vou virando uma baleia!!
não sei o que fazer, preciso emagrecer 6 kg até o natal, mas do jeito que estão às coisas não sei se vou conseguir... até com o meu chá verde estão implicando!!!!!!!
Minha mãe disse que se eu não comer ela vai me internar, eu falei que não estava nem aí, mas na verdade não quero ficar internada!!!!!
Hoje eu estou me sentindo um monstro de gorda, to sentindo como se estivesse de novo com os 55kg (Argh)...
É isso aí meninas, vou ter que começar um LF intercalado de NF pra ver se consigo emagrecer pelo menos um pouco... e dá-le chá verde na menina!!!!!!!!
Espero que vcs estejam melhor do que eu, agora vou responder aos coments!!!!!!
Beijinhus e força pra todas!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!!
Tudo bem??? vlw pelo comment no meu bloguinho.... ^^
Pode m linka sim... Tbm vou t linkr depois ok??!!!
Força pra nos!!!Bjuxx!!t+

Anne Darkness disse...

oiii.. pode sim migaa.. ;)

tbem vou linkar vc! ;)

;**

no food disse...

Oii ^^
pod me linkar sim =]
vou linka vc tbm !

Eh .. realmente eh incrível que meninas com T.A. tem histórias parecidas.

Tbm quero emagrecer 6 kg até o Natal :~
e vc consegue princesa ^^
e pode contar comigo sempre que precisar!!

:***'sS
força sempre!

Unknown disse...

Oi lindinha! Claro que vc pode me linkar sim! Vou te linkar tbm! Obrigada pelo seu comment! Muita força para vc miga! Bjinhus
http://mydiary.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Olá, Barbie Girl!
Pode me linkar sim!
Essa semana também vou tentar intercalar NF com LF; vou ter que andar muito na rua aí já viu né? Não dá pra desmaiar...hehehe
Força aí menina, eu agora é que cheguei aos 55kgs...tenho um longo caminho pela frente...
Beijos

Anna Dark disse...

Oioioioioi!!

Todo mundo falando em porde linkar sim, ali em cima! Eu tb quero!!

Hehehehehehehe!

Te encontrei no blog da Tange, cheguei aqui e de cara vi o seu "quem eu sou" ali do lado. Muito Show! "Por Dentro Umα Personαlidαde Minhα... Por Forα Um Conceito Seu..... "

Baita frase!

Oh, como tenho um blog restrito para evitar que me achem e acontecer esse negócio xarope de pegação no pe', quero o seu e-mail pra mandar uma permissão, se vc quiser, claro.

Manda pra annadak@hotmail.com que eu te passo, foi?

Querida, se cuide por aih e tenha um bom final de semana!

PS: Ah! Vc falou em dieta , LF e talz, tá rolando um LF cletivo de fim de ano. Passa lá no blog da Tange que tu vai ver, ok? Se quiser entrar vai ser bem vinda!!

Beijo!!

Princess disse...

Hey :]

ai eu sei como é isso =/
Todo mundo implicando pra comer, e depois kem sofre com as banhas somos nós u.ú
haha

Aff
eu tbm NECESSITO perder 6 kilos até o natal. Pq eu vou viajar, e não dá pra viajar gorda ;/
Então vamos juntas nessa \o\

Vou fazer LF até o dia 27, não kero nem saber se eu passar mal :x
cansei de tanta gordura.

beijoss

Anna Dark disse...

CARACA MERMÃO!!!

Que sinistro aquilo lá!!

Eu acabei de sair daqui do seu blog pra ver se vc tinha postado! (juro por Deus). Fui no hotmal e vi seu mail lá... afeeeeeee!!!

Uia, arrepiei, beibe!

Hey, vc falando ali pareceu que eu estava escutando a Kelly Key (bleh) cantar: "SOU A BARBIE GIRL, SE VC QUER SER MEU, NAMORADO, FICA LIGADOOO... "

hahhahaahahhahahahaahahahahah!

Zoação querida, te mandei a permissão!

Toca a ficha e nos falamos!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo!!

Tangегіие disse...

Oiii
ah agora sim ...to linkando tu
e guria força pra enfrentar os problemas^^
realmente é um saco quando algumas pessoas resolvem tomar conta da nossa vida...tipo tirando pais...familia que sabemos que se importa e tal mas aqueles que nada tem a ver...aff odio né
mas desejo muita força pra ti okay
beijos=*