segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Segunda Feira 17 de dezembro de 2007



"Chorei continuamente um único fio de lágrimas. Não fechei os olhos, não torci a boca, não virei a cara. Deixei cair as lágrimas durante uns cinco minutos. Doeu-me tanto. Nunca mais quero chorar assim na minha vida.Chorei porque, pela primeira vez na vida, achei uma razão para chorar. (...)É difícil merecer a vida, continuar aqui, armados em sei lá o quê, quando morrem os que mereciam viver."

Miguel Esteves Cardoso

Desculpa meninas, to meio sem saber o que escrever, to desanimada e não tenho novidades, nesse findi eu só engordei parece que eu vou explodir!

Gente eu cansei! Sinceramente cansei de me olhar no espelho e só sentir nojo... nojo de mim, do meu corpo, cansei de chorar deseperada porque não sei o que fazer, to sem rumo...
Queria ser normal, queria poder comer sem culpa, queria poder comprar uma roupa e não chorar toda vez no provador porque a roupa esta apertada, porque a barriga esta enorme... sabe às vezes é tão dificil segurar essa barra sozinha...

Desculpa pelo desabafo, é que eu tava precisando escrever um pouco o que eu tava sentindo.
Bjs meninas e força pra nós!!

17 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Começa tudo de novo.
Errar todas erramos, fracassar faz parte do caminho para se atingir a perfeição.
Levanta a cabeça, limpa as lagrimas e volta a luta querida.
A vida dá lugar para se ser fraco ... força, muita força.
Chorar faz parte, por vezes isso nos dá forças para podermos continuar em frente.

Podes add sim.
Bjhos

lovely_anna disse...

Oi querida !!!
Acho que todas nós aqui te entendemos! Não tem 1 dia que eu não penso "como eu queria ser normal!" ... Sabe, gostar do meu corpo, comer sem culpa . Mas é vida né?!

Por isso passamos dias e dias com as nossas loucuras ... ás vezes caimos, mas retomamos .. tudo em busca do corpo perfeito . Nós ainda vamos chegar lá!

Concordo com o que a menina disse aí em cima ! Levanta a cabeça e segue na luta!!! Vc consegue!

Muita força pra vc !!!!
Beijinhoooosss!!! Tenha um bom dia e anime-se :)

Tangегіие disse...

Oi linda
como se sente???
Bom que depois do findi sempre podemos recomeçar né?
nunca desistir enquanto não alcançar nossos objetivos!

num linkei vc??? desculpa a Tange estava dodói ou está fugindo do pessoal daqui de casa...mas essa semana linko tu sim viu...adorei seu cantinho!

força sempre
bjokas=*

Lolla disse...

Olá, Barbie querida! :) Primeiramente, mil vezes obrigada pelo comentário e pela sugestão de ajuda, me deixou muito alegre! Vamos começar o LF? Que tal estipularmos a quantidade de calorias? Vou deixar em suas mãos, você escolhe e faremos! [...] Quero que saiba que também estou aqui para te apoiar, sei que minha história é dramática, mas quero que ela sirva de exemplo, pra que todas saibam que não importa a situações atual, sempre é tempo de revertê-la! Conte comigo sem-pre. Se precisar de mim, chame! Se quiser, te passo meu MSN e meu Orkut pessoal, pois não tenho problemas com isso, tudo bem? Mas conte comigo! [...] Vamos evitar cair no pessimismo? Recomece agora! [...] Muitos beijos, anjinho. Te coloquei nos favoritos do navegador, pois voud eixar o blog sem links, pra evitar transtornos com a família e tudo mais. [...] Tenha um lindo dia, continue vitoriosa!

Anna Dark disse...

Barbie, querida!!

Eita final de semana do corvo que só nos fez piorar não é mesmo??

Oh, amei demais a sua idéia do LF continuar. Eu to fazendo por conta própia, mas com certeza é muito mais legal fazermos todas juntas, é não??

To por ti, linda!!

Beeeeeeeeeijoooooooo!!

Aninha disse...

;) fica pra baixo nao levanta a cabeça e vamo que vamo
bjusssssssss

Anônimo disse...

Barbie!!!
Estava com saudades!!!
Sei como é essa vida; tem séculos que não compro uma roupa (cadê a coragem?). Só de pensar nisso já estou com vontade de chorar. Esse fim de semana eu vi uma bata linda, mas de que adianta comprar? Vou ficar parecendo um botijão de gás encapado...
Quando tiver um tempo me adiciona no msn pra gente conversar...
Beijo e força!

•PorcelANNA• disse...

1ª seu blog é lindo!
2ª estou aqui de penetra!
3ªEntendo perfeitamente, acho que é por que muita de nós escrevemos em blogs, por que não aguentamos o peso de está satisfeita consigo mesmo, e saber que para outras pessoas nós temos pensamentos fúteis!
4ªQue tal aproveitar esse final de ano?!Recomeça, do zero, pega um papel, anota nele o que você quer[metas], anota o que é preciso e realiza!Faça acontecer!
As vezes recomeçar é necessário!
Lembre-se, aqueda é o melhor meio para aprender e seguir em frente!
Putz, escervi uma redação!Mas espero que sirva!Beijão e força!

Camila, Camila disse...

oi guria!! valeu pela visita! te linkei no meu outro blog(www.pelodireitodeserfeliz.blogspot.com), pode me linikar sim!!
e me fala, quanto tu mede, pesa e qual tua meta?
desanimada? sei bem o que e isso, mas uma hora passa, procura algo que te de prazer, que nao seja a comida!
e qualquer coisa tamos ai!! beijuss

Anônimo disse...

iii querida, força pra ti... vc não tá sozinha viu? beijinhos =***

anamylife.zip.net

Lolla disse...

Oi, amor! Por mim 250kcal tá ótimo. Me dá um aviso se vai começar mesmo, tá? Então faremos juntas! Vou pegar no seu pé, hehehe! Beijinhoo, espero e desejo que hoje esteja bem!

Anna Dark disse...

Mas é claro!!

Já é!!

Eu costumo entrar a noite mesmo, lá por umas 22h, que é a hora que deu tempo de chgera em casa e relaxar.

E vc?

Ah! E outra, caso vc não consiga entrar nessa hora, manda mail: annadak@hotmail.com

Aí vamos conversando.

Tanto por mail, quanto por comentários quanto por messene, foi?

Um beijo querida!!

Anna Dark disse...

Gata,

Fica complicado messene na tarde aqui. Se entro na é bem na tardinha que o negócio fica mais morto...

Bom, nesse caso podemos conversar por comentários ou por mail... Sempre que sobra um tempo eu atualizo e te respondo.. Fica muito ruim assim pra vc?

Beijos!

Anna Dark disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Feito demais!!

Então me conta, vc queria conversar por conversar ou porque tem alguma coisa que quer me dizer, ou combinar, enfim...

Sou toda ouvidos, e olhos e dedos...

:o)

Lolla disse...

Meu MSN: jaridestevam@hotmail.com [...] ADICIONAAA, OBAAA! :)

Jennifer disse...

é-- isso é mau msm.. todas passamos por isso msm... mas fika na mó de cima viu? aproveita a mudança de ano para fazer a mudança de vida e vai ver k logo logo ja cabe nakele numero de calça desejado ;)

oh ja agora... apanhei seu blog ao acaso e t linkei.. xpero k n tenha problema :)

bjokinhas e coragem viu?
jenny*

Rayzza V. disse...

ooo Garota!
vuux eh louca??
bebeu xampu eh?
esse eh o sentido da sua vida??
ser magra a qualquer custo?
e se isso te custar a morte?

eu não sei se isso q eu to te dizendo vai adiantar alguma coisa- tomara q sim- mas...

toma vergonha na kara e larga de ser uma neurotica maniaca poor magreza sua lunatica