quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Quinta Feira 20 de novembro de 2007



Queria guardar os meus sonhos numa caixinha para poder usá-los quando estivesse mais triste" - Lucy



Há sonhos que nos rasgam a pele, nos consomem, nos fazem acordar a meio da noite e desejar alcançá-los mesmo antes de voltar a adormecer. Há sonhos que nos desenham sorrisos quando nos tentam demover do que para nós é certo. Que nos movem as pernas, os braços, e nos fazem seguir em frente. Há sonhos. E é assim - é assim desde sempre - é assim que sem perceber os guardamos todos em 3 caixas distintas: uns ficam perdidos na memória, uns agarrados à esperança, e outros a saltar no coração. Por isso é que, como costumam dizer, não há mal que sempre dure. Por isso é que depois de um dia triste vem um sonho e nos desenha um sorriso na cara. Por isso é que nunca devemos desistir deles, e sim guardá-los cuidadosamente, um a um, todos dentro de nós. E guardá-los numa caixinha, como deseja a Lucy, era bem mais simples e bonito. Andar com ela no bolso, ver um amigo triste e ter a oportunidade de dizer: espera, tenho aqui um sonho que te vai fazer feliz!
Sonhar é pintar a vida com um sorriso.

Desculpa o sumiço meninas, tava sem tempo para postar, tenho algumas novidades mas no próximo post eu conto.
ps: Não poderia deixar de agradecer pelo carinho de vcs e pelos coments de apoio, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, vcs não sabem o quanto me faz bem ler os comentarios de vcs.


Também queria divulgar (como a Lovely) o blog da Sophia, gente ela ta passando por um periodo dificil e precisa muito da nossa ajuda. Ela é muito gente fina, e também esta me ajudadando muito. Obrigada Sophia. Não deixem de dar uma passadinha lá...

Amooooo vocês de CORAÇÃO! Amo muito!

Bjoos

9 comentários:

Anônimo disse...

EU tenho notado em pesquisa por esses blogs que apoiam a anorexia que vocês garotas tem um português deplorável. Estudar, ficar mais longe do computador e se exercitar são ótimas ocupações. Com certeza melhores do que o sedentarismo e a lamentação. Quanta futilidade! Se querem ser magras e saudáveis, basta caminhar no parque perto de casa, correr um pouco com frequência e comer alimentos naturais, deliciosos. Isso é viver.

Camila, Camila disse...

guria, desculpa me meter, mas preciso dizer que tu deve ta bem magra e nao precisaria emagrecer nem um pouco...
mas, pelo pouco que entendo de 'ana', sei que o que os outros falam nao adianta nada se tu nao te ve assim, entao so te aconselho a nao esquecer da tua saude!!
me passa teu msn que te add!
e força pra nos!! beijuss

Lolla disse...

Ahhhhh que fada linda que você é, óóunnnn!! MUITO OBRIGADA VOCÊ, tanto por divulgar meu blog, pelas palavras gentis de apoio, quanto pelos comentários, pela companhia.. que amável! Realmente não estou muito bem depois do tratamento, mas tenho me esforçado pra recuperar a força que tinha antes. Muito obrigada!! (L) [...] Fiquei tão feliz por saber que é vegetariana, fico exultante quando encontro vegetarianos.. é a causa da minha vida, um amor que tenho! Faz pouco mais de 2 anos que sou, me orgulho muito e já conquistei muitas pessoas pra esse caminho de amor e saúde! [...] E quanto ao MSN, eu estou, na semana, durante a noite. A partir das 20:00.. e nos finais-de-semana, o dia todo. E você? Vamos nos encontrar, viu? [...] Muitos beijinhos, já adoro você, que fofa! E volte logo pra contar as novidades!

lovely_anna disse...

Oi querida!!!!!
Que lindo texto!!!

Que isso menina, nem precisa agradecer ! Nós estamos aqui pra isso mesmo ! E vc tbm está me ajudando bastante, sempre deixando comments fofos e de força no meu blog .. fico tão feliz :)

Vou indo flor ...
Beijinhoooosss !!! Tenha um dia lindo!!! Cuide-se!!!

lovely_anna disse...

Olha só .. eu estava esquecendo !!!
Meu msn =
lovely_ana_mia@hotmail.com

Bjinhooooos!!!!!

Anna Dark disse...

Barbieeeeeeeeeeeee!!!

Querida que coisa mais amada tu falou pra Dark lá no blog!!! Vixi fiquei contente pra burro por saber que posso contar contigo, mesmo a distância!! Faço minhas as tuas palavras, pode contar com Dark pra tudo viu? Palavra de escoteira.

Ah! Que amoooooooooor esse post!!! Eu escrevi sobre sonhos na semana passada.. Não tem jeito, eles que me movem e me motivam a acordar todos os dias de manhã!

E eu penso sempre no quanto é bom dividir os meus sonhos com vocês, pois muitas vezes eu sinto que começamos a sonhar todas juntas. E como disse Raul Seixas uma vez, um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Ah!!!

Chandon é uma champangnota que nossmãevirgemmariaducéu, é boa pra caramba!!

Ganhei de amigo secreto (hehehe!)

Já to louca pra cair de boca aqui... Mas juro esperar ** Dark de dedo cruzado atrás das costas **

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Barbie um beijo grande e um abraço apertado.

Te desejo um feliz Natal!

Camila, Camila disse...

vo te add hoje mesmo!! entro depois da meia noite! beijusssss

lovely_anna disse...

Oi Barbiiiiieee !!!
Só estou passando pra desejar um feliz natal light pra vc !!!
Muita alegria e tudo de bom!!
Beijinhoooosss !!!!!

Jennifer disse...

muitO feliz natal! com mta prendinha e comida de 0 cal =D

mil jokinhas* *

jenny*