quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

LF fracassado

Ola minhas lindas, como estão todas??????
Desculpa pelo sumiço, é que eu estava trabalhando demais!! Meninas fracassei no LF, não consegui desculpas... mas deixa eu explicar o motivo.
... eu tenho uma hamster que já tem uns dois anos e meio e segunda feira apareceu um caroço na garganta dela, fiquei deseperada coitadinha o caroço era enorme e devia estar doendo muito. Levei ela em um veterinario que tem perto da minha casa, ele olhou pra ela e disse que eu teria que leva-la num hospita veterinario urgente porque ela estava com uma infecção, Resumindo a história, fiquei muito deprimida e com muito medo de que ela moresse, e resultado: COMIA TUDO QUE VIA PELA FRENTE!!!!!!
Levei ela numa clinica e agora ela já esta melhor Graças a Deus, mas o meu LF acabou indo pro espaço!!!!!! Desculpa pela minha fraqueza meninas, mas prometo que vou me controlar!!!!!!
E vcs quais são as novidades????? To com saudades!!!!
Beijinhus e força no LF!!!!!

obs: Lily vc não deixou o seu endereço para que eu possa te linkar querida!!!
Vou aguardar.

7 comentários:

Izabella disse...

Oi Querida! Só agora pude te responder, me desculpe. E claro q pode me linkar e fique a vontade p visitar o meu blog e comentar qdo quizer,ok?
E sobre o fracasso no LF, não fique chateada, é só recomeçar! Força aí! Rs...
Beijos.

Anna Dark disse...

Ai, Barbie... tadinho do seu hamster.. Ainda bem que ele tá melhor!!

Bom, já que vc fracassou nào há outra coisa a dizer pra vc: Recomece logo, que tamo te esperando!!

Não é uma dica, é um intimato!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

(zoando, querida)

Se vc quiser voltar estamos te aí.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

menina, isso não é fraqueza não!! olha só, acontece muito... emocional reflete na dieta, não tem jeito... tb tenho um bichpo, uma cachorrinha, quando alguma coisa acontece com ela fico pra morrer... mas que bom que ela tá bem!! então, amanhã é outro dia, recomece sempre!! claaaro que pode me linkar, já linkei vc! beijokas =*

anamylife.zip.net

Anorexic disse...

Hi girl!! :DDD
tudo jóiaa?
aah queres emagrece 6kg em 9 dias?
escuta, l.f., n.f. é maior furada..
vc faz 2 dias, emagrece 1kg, e no tericeiro tem compulsao e engroda meio kg. Legal né? Não. Então larga disso ;)
nao vale a pena tamanho sofrimento!
Olha, tem duas dietas ootemas p vc... uma q eu fiz 3 dias e perdi 3kg e NUNCA MAIS engordei, e outra q estou fazendo no memento e no 3º dia ja devo ter perdido mais de 1kg... Magica? Não.! Dieta balaceada e SEM passar fome... isso quer dizer tambem, SEM futuras compulsoes!! ;DDD
O link da primeira que eu fiz aqui:
http://paginas.terra.com.br/saude/dieta/dietacarboidrato.htm
É a dieta do carboidrato.! Ela é ootema.. Se quizes, posso até te passar a receita de um chantilly sem carboidrato que eu msm enventei ;) ootemo pra essa dieta! ;D que é ensacional.. quando eu fiz eu comia mtt² tipo.. mtt daqueles salam,es e queijos mega gordurosos..e EMAGRECI! o mast neh?

[...]

Anorexic disse...

[...]

A que estou fazendo agora é a Dieta da Sopa:
http://www.querosermagra.com/menu/dieta/d011.htm
que tb acho perfect...
ela emagrece rapido e tu nao passa fome nunca... as vezes a empressao q da eh quanto mais eu como a sopa e os acompanhamentos, mais eu emagreço O.o

mais eu soh nao faço a dieta do carboidrato pke ja fiz ela 2 vezes! ( a segunda foi soh 1 dia e meio) entoa meu estomago ja esta "acustumado" de fato, nao emagreceria sakas?

CORAGEM
MTT CORAGEM!!
se quizer mais dicas p emagrecer... tm no meu blog moçaa ^^
beeijaoo!
"Só não consegue, quem desiste!"

Anorexic disse...

ps.: Usurpadora = http://two.strong.girls.zip.net/

;*

lovely_anna disse...

Oi Barbie girl!!!
É a primeira vez que venho aqui !! Adorei seu blog !!!

Nossa!! Te entendo mesmo !! Imagino como vc deve ter ficado apavorada com toda essa história !! Tadinho do hamster !!! Que bom saber que ele já está melhor !!! Amoooo bichinhos!!!

Que fraqueza que nada! Nem precisa se desculpar menina . Essas coisas acontecem!
E oportunidade pra fazer LF é o que não falta aqui no nosso mundinho :) . Da próxima vez vc vai bem !

Ah, pode linkar sim!!!!!! É um prazer!!! Vou te linkar tbm!!

Beijinhoooosss!!!!
Boa semana!!!
Muita força!!!!