segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Segunda Feira 03 de Dezembro de 2007

Boa Tarde Lindasss!!!!!
E aí como foi o findi?
Nossa eu comi que nem uma vaca!!!!!
No sábado fomos na feira central eu meu primo e meu namorado, e como já era de se esperar comi um pastel, chocolate e um pedaço de bolo (Argh) que raiva minha dieta foi toda pro espaço. No domingo fui almoçar na casa da sogra e adivinham o que tinha pro almoço???
LASANHA!!!!! Eu amo lasanha e não resisti (é claro) e devorei a lasanha!!!! Pra variar meu namorado andou fazendo umas coisinhas que não gostei, mas tudo bem isso passa...
...to me sentindo uma gorda, nojenta, fraca... to com tanta raiva de mim mesma!!!!!
Mas como hoje é segunda feira e como uma boa Anna que sou começo com um LF 250, espero que consiga manter a semana inteira!!!!
Bjs

E força pra todas!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Fim de semana pra mim também é foda... essa semana tô de LF, vamos ver se consigo até o fim.
Força pra ti!!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi frôooo :D
Êe, pode linkar sim ;]
vou te linkar tbm :_:

huhu

ahh nem me fale isso de quebrar dietas _'
aushuahsu
é fodaaa...A gente tá lá forte no LF, aí xega alguém oferecendo um bolo de chocolate ou sei lá.Tudo vai pro espaço quando a gente cai na tentação _ _'

E depois vem a raiva e a frustração ;.;
aaaafff.
Mas vamos lá, força pra gente.

bjãoo :)

Anônimo disse...

http://perfectbuddy.blog.terra.com.br/